RANDOMIZA #1 – Videogames em bicicletas que se beijam [PILOTO]

banner piloto 1 txt

Randomiza piloto no ar!

Na primeira edição do podcast André Schlindwein, Daniel Schiavoni e Elyson Gums debatem no primeiro bloco sobre os rumos da Nintendo, e relembram a época de ouro da empresa do Super Mário. Na segunda parte do programa o tema são as polêmicas envolvendo a implantação de ciclovias pelo Brasil e o beijo lésbico na novela Babilônia. Para encerrar, você confere as dicas dos participantes!

Músicas:

The Who – My Generation

Titãs – Televisão

Queen – Bicycle Race

Jonathan Coulton – Want You Gone (Portal 2 – End Credits)

 

Randomiza nas redes:

Facebook

Twitter

 E-mail:

podcast@randomiza.com.br

Randomiza

O Randomiza é um programa que mistura informação, opinião e música. O podcast é dividido em três blocos com temas diferentes, sempre com uma música entre eles. São abordados os mais variados assuntos, comentados com senso crítico e bom humor.

  • Daniel Schiavoni

    Hahaha, valeu, maninho! Espero que curta o site e o conteúdo que vem por aí! Nós estamos trabalhando bastante pra isso ^^

  • Larissa

    Sempre que puder, tou aí pra ajudar, viu? 🙂
    E uma cerveja de cada, sim. Ficarei agradecida!

  • Caio Cavalcante

    Sensacional a ideia do site! Começando pelo nome, que já é uma mistura clássica do brasileiro da internet – vulgo HUE HUE BR BR (transformar palavras em inglês em verbo). Depois a logo, que mostra o principal meio de fazer misturas culinárias. Só esse jogo que esse nome + logo faz, já é digna de elogios. Por fim, o próprio site, que é tudo isso aí em cima, traduzido em conteúdo. Parabéns!

    PS: Como se não bastasse fazer ótimas piadas nas rodas de amigos, o Daniel ainda faz em podcast. Mas é um mito esse garoto.

  • Daniel Schiavoni

    Valeu, Nícolas!

  • Daniel Schiavoni

    Oi Larissa!
    Primeiramente, obrigado pela arte. (Chorei quando vi as sugestões. Tava até bolando um textinho pra Fan Page em agradecimento! o/)
    Segundamente, Vasco (sou responsável por essa parte de piadinhas cretinas, só tô cumprindo meu papel aqui ^^).

    Falando sério agora: nossa discussão sobre o tema foi rapidinho. Pretendemos deixar um bloco completo para o tema em breve.
    Sobre os links, não deixaremos passar da próxima vez! ^^
    Muito obrigado pelas críticas e sugestões! Estamos numa fase importante de concepção prática do programa. Todo comentário é bem-vindo e ajuda um bocado a gente :3

    FLW VLW!

    PS: Quando estiver aqui pelas ~~quebradas~~ dessa Santa Catarina de meu deus, a gente te paga uma bela cerveja!
    PS2: vou reinstalar meu Portal 2 no PC! Ando meio sem tempo, mas a gente sempre abre um espaço na agenda pra Portal o/

  • Larissa

    Oie. 🙂
    Tá bonito o site, tá bonita a identidade visual *cofcof*.
    Mas deixa eu dar uma opinião aqui (e nem é sobre video game): acho que não dá pra compreender como alguém pode escolher ser julgado, apontado, ridicularizado por gostar de outra pessoa. Sexualidade não é questão de escolha, de opção. Acho que precisa muito cuidado com essas diferenças e acho que essa discussão vale um debate mais aprofundado – que é mais complexa do que se imagina.
    Mas oh, tá tudo muito legal. Espero que não percam a animação, o fôlego e o conteúdo. Parabéns pra vocês – e bj pro bae (rs).
    (Ps1. Acho que seria bacana vocês deixarem links e nomes dessas coisas que citaram aí nas dicas. Facilita pra nói.
    Ps2. Se algum de vocês jogarem Portal 2, vamos combinar uma partida porque sempre quis ganhar os troféus tuda desse jogo mas nunca tive migos livres pro multiplayer. Xau.)

  • Nícolas

    Achei muito bacana jovens, curti bastante o formato escolhido, parabéns.